Olá, Seja Bem Vindo!

Deixe-me apresentar: Meu nome é Herbert Reis, tenho 28 anos, moro em São Paulo e trabalho com Cães desde Março de 2016.

Faço atendimentos particulares, online e em grupos ensinando sobre comportamento.

Sou apaixonado por cães, a ideia de ser capaz de forjar algum tipo de linguagem com outro ser vivo, com a profundidade de compreensão e a força de vínculo que isso implicava, pra mim que sou um sonhador isso me pareceu algo quase que mágico.

Quando eu era pequeno, já chegamos a ter em casa 4 cães ao mesmo tempo! Bob, Lessie, Priscila e Rabito.

Na foto abaixo Lessie (esquerda) e Priscila (direita).

Meu principal objetivo com este Blog é fornecer informações úteis e precisas sobre comportamento e treinamento para donos de cães de uma forma facilmente acessível. Quero abordar algumas das perguntas e preocupações comuns que meus clientes tem sobre seus cães – tudo, desde problemas normais como mordidinhas durante as brincadeiras a problemas mais complexos como por exemplo agressividade, ansiedade e problemas durante os passeios.

Também tentarei lançar uma luz sobre alguns dos tópicos e dilemas mais difíceis que encontramos em nossa profissão: Não ser mordido hehehe Vamos falar sobre fatores de risco e questões de segurança com problemas de comportamento.

Estou animado para começar essa jornada e espero que você se sinta à vontade para se juntar a mim! Se você tiver perguntas ou tópicos que gostaria de saber mais a respeito, por favor me avise!

Espero que esse Blog te ajude a melhorar a relação entre você, sua família e seu cachorro!

Muito obrigado!

Com carinho,
Herbert Reis,